Monday 26 November 2007

Ozzies

Como se nao bastasse um... agora trabalho com dois australianos no departamento. Muita meditacao tenho eu que fazer agora antes de vir trabalhar. Falta-me a paciencia... palavra!
O que me deixa mesmo triste 'e o arruinar completo com a imagem que eu tinha destes gajos. Para mim eram todos lindos, sotaque melodioso, saudaveis, boa onda, surfistas e muito porreiros. Imagem que se vai tornando desfocada ao minuto... uma tristeza!
Afinal sao chatos, desorganizados, feios, convencidos, metidos, criticam tudo o que lhes aparece na frente, nao se calam por nada, dizem muita merda e o sotaque nao tem nada de bonito! Criticam tanto a Europa que eu gostava de saber o que fazem aqui. Acho que vou ter que lhes ensinar que somos n'os que nos temos que adaptar aos paises para onde viajamos, nao o contrario.
Longe de mim generalizar... ate' porque a minha primeira imagem 'e bem melhor!

2 comments:

V. Teles Fernandes said...

insuportáveis... como tanta gente around the world

V. said...

E a n'os, as boas pessoas, resta juntar muita paciencia para os aturar!