Thursday 10 January 2008

Loose Weight get laid and find God


Este Natal, sem nada combinado, sem terem falado um com o outro, os meus dois flatmates ofereceram-me livros. Ok.. ate aqui nada de estranho, dois livros que bom! O surpreendente da situacao 'e que ofereceram o mesmo livro. Tenho dois livros iguais. Nao 'e o fim do mundo. O que me deixa preocupada 'e o facto do titulo do livro ser "Loose Weight! Get Laid! Find God!".... o que significar'a isto??

Os dois... logo os dois! Nao bastava um... foram os dois ao mesmo tempo! Os meus flatmates...

3 comments:

Shamrock said...

aaaaaaaahahahahhahhahahhahahhahhahhahahahahhahaaaaaaaaahhahahahahahaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahhaha...

haaaaaaa...

ahahhahahahahhah..a aha..a hah a. ahhhh...

... aaaaaiiiiiii

mt bom

(já o leste?)

V. said...

Por alto... Já recomecei com o ginásio pelo sim pelo não! ;)

Shamrock said...

dá-lhe... ginásio é sempre bom

Entretanto, se encontrares o Senhor, diz-lhe que ainda 'tou à espera dos meus 30€ ;p

*