Monday 5 November 2007

Finally!

H'a dias em que tudo corre mal... e qd pensamos que as coisas nao podem piorar, elas pioram. Mas tb h'a dias em que tudo corre bem! Saimos de casa a pensar no pessimo comeco que a semana nos aguarda mas afinal estamos enganados. O dia correu lindamente! Foi assim o meu dia!
Sai meio aziatica de casa, apetecia vir trabalhar mas previa um dia complicado. Nao foi! Adoro qd isto acontece! :) Ainda estou espantada com os indios que hoje tive q aturar. Estavam sorridentes, inquietos mas nao desafiadores, faladores mas concentrados, interessados e aplicados! Um mimo! Nao foram "piece of cake" mas sem duvida foram aulas muito produtivas. Posso dizer que hoje nas aulas mais complicadas fui o que sou: professora e nao babysitter! Yeah!

2 comments:

V. Teles Fernandes said...

desencorajaste-me! dás aulas a meninos mais velhos que os meus e tens d fazer de babysitter? que direi eu daqui a uns tempos?! beijinhos

V. Teles Fernandes said...
This comment has been removed by a blog administrator.