Tuesday 11 September 2007

Lets go down under?!


No outro dia (umas 3 semanas atras??) sonhei que recebia uma chamada telefonica de um amigo meu. Parecia que ele me tinha ligado sem querer (como qd temos o tlm no bolso e liga sozinho) . Eu podia ouvir a conversa que ele estava a ter com quem quer que estivesse com ele do outro lado da linha. Uma granda barulheira, montes de gente a falar ao mm tempo, gargalhadas!!! A lingua era inglesa e o sotaque era australiano. Nao me lembro de mais nada do sonho mas sei que me veio 'a cabeca foi "este maluco esta na australia... que loucura!" A ultima vez q falei com ele na net deve ter sido na altura do ano novo e hoje encontrei-o no msn. Foi a loucura! Fizemos aquele resumo das nossas vidas nos ultimos meses e o meu espanto qd me disse q passou um mes na australia e esta doido para voltar!

Sempre te admirei... hoje tb te invejo!

No comments: